Barreirinhas – Um homem de 28 anos, identificado como chefe de uma organização criminosa, foi preso na última sexta-feira (29) em Barreirinhas, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará
Com uma ficha criminal extensa, o suspeito já responde por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. Ele é apontado como líder de um grupo criminoso de origem carioca que atua em Tianguá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará
As investigações realizadas pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará identificaram o paradeiro do suspeito no Maranhão. Com o apoio da Polícia Civil Maranhense, foi possível localizar e prender o homem.
Na operação, as equipes apreenderam entorpecentes, um veículo clonado, munições e carregadores. Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia local, onde o mandado de prisão preventiva foi formalizado. Ele agora está à disposição da Justiça.
As autoridades destacaram a importância da integração entre os estados na luta contra o crime organizado e reforçaram o compromisso com a segurança pública da região.
Comente usando o Facebook