8 de janeiro de 2024
Em uma denúncia contundente, o vereador Daniel Barros, conhecido como Fiscal do Povo, revelou nesta segunda-feira (8) as péssimas condições em que se encontra o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) no bairro Ponte, em Caxias.
De acordo com o vereador, as enfermarias do CAPS estão sem colchões, apenas com espumas. Os banheiros são nojentos e asquerosos. Não há medicamentos suficientes para atender aos pacientes.
“Fiquei estarrecido com as condições subumanas em que os pacientes estão vivendo. São pessoas que precisam de cuidados médicos, mas estão abandonadas pelo prefeito Fábio Gentil”, afirmou Barros.
O vereador ainda denunciou que os pacientes são submetidos a uma série de humilhações. “Eles são tratados como lixo, como se não fossem seres humanos. Isso é um descaso com a população caxiense”, disse.
Barros cobrou uma ação imediata do prefeito Fábio Gentil para resolver a situação do CAPS AD. “Não podemos admitir que essas pessoas continuem sendo abandonadas. O prefeito precisa tomar providências o mais rápido possível”, afirmou.
O caso do CAPS AD é mais um exemplo da desumanização que vem sendo praticada pela gestão Fábio Gentil. O prefeito tem se mostrado indiferente às necessidades da população mais vulnerável.
A denúncia do vereador Daniel Barros é um alerta para a sociedade caxiense. É preciso cobrar do prefeito Fábio Gentil uma resposta urgente para essa situação.
Comente usando o Facebook